98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.11.07

cinco dias de choro e ranger de dentes me esperam.

tenho que dar remédio para todos os gatos, duas vezes por dia, por conta de um protozoário que muriel pegou.

cytoisospora é o nome da coisa.

hoje levei um por um para pesar e tomar a primeira dose.

muriel teve um ataque de medo, fez xixi e cocô na mesa de exame. tivemos que lavá-la. não foi banho, pq ela deu a pilôra e atacou todo mundo. o caos, o caos, o caos.


não percam, no quarto da telinha: caos ao vivo, duas sessões por dia.

tou com vontade de fugir de casa.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas Telinhaaaa, como é que a Muriel pegou um treco desse sendo que ela nem sai de casa e toma todas as vacinas??? não quero nem pensar no que meus gatos podem ter nas andanças deles... fora que a um tempo já que estou ensaiando de leva-los para tomar pelo menos a anti-rábica... nhé ai como é duro não ter carroooo

4:25 PM

 
Blogger stella said...

fia, pode ter sido por água contaminada (não foi, todo mundo aqui toma água filtrada), por terra (não foi, que aqui não tem planta, eles mataram todas) ou por sujeira trazida da rua no sapato. aí pode ter sido.

o sintoma mais marcante dessa coisa foi muriel fazer cocô mole com traços de sangue.

4:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hmmm... outro problema dos meus gatos... eu nunca sei a cara do cocô deles. Nem sei onde eles fazem cocô. Nhé.

E por falar em ver coisinhas q saem dos gatos eu precisava ver o xixi do Miucho, por que ele está demorando uma eternidade para fazer o xixi dele. Querido namorado já patrocinou um saco de ração de 50 pau para o bichano, esperamos q ele melhore.

P.S- Manda benzer seus pequenos, tem olho gordo ai.

Beijos Telinha, tudo passa, até uva passa.

10:10 AM

 

Postar um comentário

<< Home