98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.11.07

sobre ontem à tarde e seus escoiseamentos


ontem foi dia de encontro falmigo aqui em casa. quer dizer, quatro falmigas e um elevense. eu ia conhecer a Eva!!!

eu fiz "o bolo" e tirei do forno perto de três, três e meia. o pessoal ia chegar quatro da tarde, era bom servir quentinho, né? aí chegaram Ana Paula e Eva. Clic. Clic. Clic, Eva tirava fotos alucinadamente. :)

E a danada trouxe biscoitinhos de castanha-da-amazônia (ex-castanha-do-pará) que são uma loucura, loucura, loucura. me pergunta se sobrou algum.

Nos escoiseamos, mostrei os gatinhos, Janjão chegou todo gostoso, cheirou as duas e sumiu. Daí Carla San e Cláudio Luiz demoraram. E ela ligou, dizendo que já já chegavam. O bolo não pôde esperar pela chegada de ambos, pois Eva e Ana Paula botaram bico. E bico é uma coisa que eu respeito muito.

Comemos bolo quentinho, cobertim de brigadeiro, com direito a passar o dedo na cobertura. ê vidinha marromeno!

Carla San e Cláudio Luiz chegaram, mais escoiseamento, mais risadagem, mais bolo - agora com sorvete de creme, para ficar bem ruim.

Viemos aqui pro escritório e tentamos ver um vídeo no iutubio, mas a conexão tava uma titica e de vez em quando a gente levava um susto com um tico da música do vídeo fazendo barulhão. O povo fuxicou nos meus livros, falamos mais mal da vida alheia, Eva se espantou porque às sete da noite (horário de verão) o céu era nem de cinco horas da tarde.

Como Eva precisava acordar cedo hoje para fazer uma prova (motivo pelo qual se abalou de Manaus até aqui), o povo levantou acampamento e eu levei todo mundo no metrô, só para precisar voltar e pegar o óculos que ela esqueceu aqui em casa. eu achei foi bom, fiquei mais tempo com ela.

boa sorte na prova, minha menina Eva (EVA!!!)

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uia, haja cotovelol pra moi!!!

7:26 PM

 
Blogger Unknown said...

:)
Telinha, chegou, um mimo, super obrigada :) beijo

8:53 PM

 
Blogger Unknown said...

Ela disse que aprova foi tranquila, e que ela acha que foi muito bem. Ueba!

9:54 PM

 
Blogger Lilica said...

Que delícia de escoiseamento. Tb tô de pom-pom em mãos torcendo pra nossa menina Eva.
Beijoconas

6:19 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Snif, eu NEM queria este bolo de chocolate mesmo... NEM queria... snif.

7:48 AM

 
Blogger pipa said...

ai, lombriguei.

8:45 AM

 
Anonymous Anônimo said...

: (
E eu não pude ir...
Fico triste porque sou a única que não conhece o bolo de Telinha...
Beijos,
Mel

11:23 PM

 
Blogger stella said...

mel, você vai ter um bolo só para você!!!

12:04 PM

 

Postar um comentário

<< Home