98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.10.07

bão, deixa eu fazer um resumão de quarta até hoje :)

na quinta, além de ir ao curso, num fiz nada.

na sexta fui encontrar com mauro e ana paula. fumo lá no MAM ver a exposição da Marilyn. UIA! Grande Sertão Veredas ainda tava em cartaz! Então fumo ver primeiro o Grande Sertão, depois a Marilyn. E depois, tchan-tchan-tchan-tchannnnnnn: uma exposição para crianças lá dentro! com um pufe de bolinhas com piscina de bolinhas! o pufe é maior do que minha sala, meu pouvo! e eu não tive dúvidas: tirei o sapato e me joguei! ana paula se jogou junto e a gente matou a vontade de brincar na piscina; ora, piscina de bolinha é coisa da infância das minhas sobrinhas, eu nunca brinquei numa antes! e saí tão lesa de tanto rir que caí sentada, com todo o gosto, no chão. sabe videocassetada? então...

então fomos nos encontrar com carla-san no escadoshopping. de lá partimos para os sebos, dos sebos para o odorico e do odorico para casa.

sábado e domingo não existi: tava podre de gripe

hoje teve bolo aqui em casa! carla san, mauro e claudio luiz. quanta honra, senhor cisne! era para ana paula ter vindo e fechar o fab five, mas ficou para uma próxima. e eu tenho fotos para provar que tanto mauro quanto claudio luiz existem!

plantão janjão: veterinário só amanhã. hoje não era dia do doutor que o examinou, e a volta de uma consulta tem que ser, sempre, com o médico que examinou primeiro. tão tá.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estou com saudades, menina. O feriado vai ser cheio de novo e talvez não dê pra rolar intercâmbio de pêlo de gato. Tudo corre bem no front das Chantis frondosas.

12:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

E eu preciso de cotovelol!!! Urgente!!!

8:33 PM

 
Blogger stella said...

manizinha, môbem, vem aqui que eu dou bezinho no cotovelo.

8:43 PM

 

Postar um comentário

<< Home