98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.7.07

o que eu acho que vai acontecer no livro novo do harry potter. livro que eu só vou ler daqui a uns meses, mas enfim...

1) vai haver uma desmoralização do voldemort com a divulgação que ele é filho de um trouxa e que ele é lorde só do nariz dele, como diria a emília. a bruxaiada em geral vai chamá-lo pelo seu verdadeiro nome, tom riddle, e só os comensais da morte vão continuar com essa história de lorde e sangue puro

2) todo mundo vai achar que harry morreu, mas (tadá!) ele não morre. vai ser auror, agente secreto da magia. talvez sua cicatriz suma no confronto final com voldemort, ops, riddle

4) ninguém casa com ninguém :P

5) não nasce nenhum bebê

6) gostaria muito de ver tia petúnia e tio válter como vítimas de algum feitiço que os fazia tratar harry feito lixo, mas acho isso extremamente difícil. aqueles dois não prestam de nascença mesmo. e inviabilizaria o estereótipo de pobre-menino-órfão-e-maltratado, que vem desde os livros de dickens ;)

7) snape morre ou se redime. acho mais fácil morrer.

e quem tiver spoilers que guarde para si mesmo. não venha estragar minha festa ou eu chamo o bento carneiro, vampiro brasileiro, para jogar uma praga! :[

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

quer que eu te mande a versao em ingles? o ingles nao eh dificil, eh pra crianca

12:06 PM

 
Blogger stella said...

não me atiça, cecilia :)

será que meu the book is on the table agüenta?

12:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

eu mando o livro. se voce nao conseguir ler poe ele on the table!

8:12 PM

 
Blogger stella said...

hahahahhahahahah
:)

valeu

9:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Meus palpites:

1- Draco Malfoy se redime, enfrenta o pai e salva Harry Potter no fim.

2- Snape morre em fogo cruzado entre os dois lados e ninguém fica sabendo com quem ele estava afinal.

3- Hagrid morre.

Ah, e todo mundo sabe que Voldemort é filho de trouxa, ué.

11:06 AM

 
Blogger stella said...

hagrid morre? poxa, tu é mau feito um picapau, hein, marcos?

3:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Se eu fosse mau, fazia que nem a J.K.Rowling, que matou o Harr... ih, desculpa, spoiler.

2:16 AM

 

Postar um comentário

<< Home