98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.7.07

amado marido, com peninha do meu pé dodói, resolveu fazer as compras da semana através do zonassul on line. fiz a lista, escolhemos os produtos, entregaram em casa direitinho. o engraçado foi a surpresa na hora de abrir as sacolas...

depois que eu terminei de dizer o que faltava, deixei amado marido encerrando o pedido e fui cuidar da minha vida. eu não pensava que amado marido ia continuar as compras com:

6 mioojos de sabores diferentes
5 salgadinhos tamanho mega, tipo doritus, cebolitus, tranqueiras dessa ordem
sacos de castanha de caju e amendoim japonês
sorvete
3 batatas pringols (cada uma de um tipo)
celveja, é claro
salsichões
batata para fritar
pães de alho
foccacias
mostardas chiques
sopas em pó

aprendam comigo, crianças: amados maridos em supermercados, mesmo que virtuais, tendem a comprar muita porcaria! :)

e até agora eu não entendi o mioojo e as sopas em pó. eu nunca comprei mioojo e sopa em pó só creme de cebola para usar em algumas receitas... dá para ver como era a alimentação dele quando ele morava só, né?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olhaí, a revolta de seu amado marido.
Não alimenta direito a criança, dá isso mesmo :D

2:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Querida Telinha,
meu marido é o respondavel pelo abastecimento aqui...então, bobagem aqui sempre vem nas compras.beijos..

8:33 PM

 
Anonymous Anônimo said...

tirando os salsichões, parece a minha lista de compras! :)

5:41 PM

 

Postar um comentário

<< Home