98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.7.07

bom dia, crianças! estou viajando daqui a pouco para são paulo; espero chegar ainda hoje ;)
continuo sem internet mas vou ver a helga, a fal, a clara, a leila, a maloca... ou seja, vai ser tudibão!

beijos e se divirtam!

ps: os gatinhos vão ficar bem, em casa, não se preocupem...
ps2: amado marido vai junto, claro.

ps3: o anima mundi foi adiantado por conta do pan. assisti só três dias, mas UAU! :)
o danado é que ele continua esta semana inteira, quando estarei em são paulo e no dia em que eu voltar de são paulo ele vai para lá. bora brincar de incompatibilidade de agendas?

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

divirta-se e pegue a internet do pessoal emprestada pra poder manter a gente informada das peripecias paulistas!

11:43 AM

 
Blogger Dri said...

oh delícia vir para terras paulistas :D

2:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pizza e brigadeirão esperando a senhorita :)

4:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

danado que eu tava crente que ia pegar o anima durante o PAN e anteciparam:)#*@)#*@*#@)#*@)#@

8:30 AM

 
Anonymous Anônimo said...

e eu indo de sumpaulo pro rio... humpf

9:41 AM

 
Blogger Lilica said...

Jura? Agarra a Fal, a Helga, a Maloca e todo muito. Mas agarra muito.
que qdo eu chegar eu no Rio eu te agarro pra pegar um pouquinho o "gostim" delas.
Beijos, amore mio.

4:12 PM

 
Blogger Unknown said...

Oba!
Ai, telinha, vc acredita se eu jurar que pensei em te ligar todos esses dias, mas o trem tá feio pro meu lado, e eu nunca consegui? Sôdades d'ôcê!
Agarra a Fal bem muito que ela tá dodói, e todas as outras também. diz pra cada uma que eu amoelas um montão, tá?
bjs

10:49 AM

 
Blogger f. said...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4:01 PM

 

Postar um comentário

<< Home