98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.6.07

eu sinto como se houvesse uma pele bem fininha me cobrindo depois de um machucado feio. qualquer coisa magoa e faz sangrar.

não, não quero saber sobre crianças raptadas do colo das mães, gatinhos maltratados, cachorrinhos ameaçados. não quero saber das desgraças do mundo, dos meninos assassinados, do lodo que escorre dos jornais.

não quero ver filmes tristes, não quero mais dramas, não quero suspenses. quero irmãos marx, quero filme pipoca, quero shrek, quero steven segall e jackie chan.

quero um edredon na minha cabeça feito o cobertorzinho do linus. quero brigadeiro na panela, não quero diabetes.

paradoxalmente,

quero ajudar os bichinhos, quero que amigos tristes venham pro meu colo, não quero ver ninguém com frio nessas noites de junho.

eu quero rir muito, falar besteira, tomar champanhe, dar beijo na boca e ser feliz. mas não é isso que todos nós queremos?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é só o que pedimos!

2:23 PM

 
Blogger Lilica said...

amoreca, e eu quero tardes ensolaradas no terraço do Botafogo Escada Shopping, com biguás voando, tiramissú, champagne e Telinha do meu lado, falando besteira e rindo.
Ai, querida, que saudades.

10:58 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi, Telinha, sou eu, Maga, tb não quero o que é ruim pra todos nós. Estamos cansados de desatinos, perseguições, quebra de fidelidade, enfim, do mal.
Que as forças do bem nos ajudem.
Miaus sonoros e coloridos

11:20 PM

 

Postar um comentário

<< Home