98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.4.07

fui ao Focinho Carente neste sábado.
o Focinho é um evento da Suipa. Há arrecadação de doações diversas (jornal, roupas, cacarecos, eletro-eletrônicos...), venda de produtos e roupas doados, venda de produtos da Suipa e adoção de cães e gatos.

Foi rápido pq eu fui e voltei no mesmo táxi. o motorista me ajudou a levar umas oito sacolonas de doações e só foi o tempo de assinar um papel, deixar as coisas lá e voltar para casa.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vou com freqüência no Focinhos Carntes para levar jornais, potes, e de tudo um pouco. Aliás foi lá que adotei meus dois amores:Rafael e Alice, dois vira-latas maravilhosos. Se quiser vê-los http://www.flickr.com/photos/marciaguiar/

10:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

que bom
:)))))))))))

1:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

mas linka a suipa ai!
www.suipa.org.br

1:32 PM

 
Blogger stella said...

cecilia, como que eu não tinha pensado nisso antes? não contava com sua astúcia!

6:02 PM

 
Blogger stella said...

marcia, parabéns pela ajuda e pelo bom gosto! rafael e alice são fofos demais, com aquele charme que só vira-lata tem! :)

8:21 PM

 

Postar um comentário

<< Home