98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.4.07

crianças,

a rê, mãe do vinícius, continua a escrever, só que não mais no blog
marinheira e seus dois meninos, pq não dava, né? agora ela escreve no pequeno marujo.

vamos continuar com a torcida e as orações por esta família tão linda, tão sofrida e tão cheia de esperança...

e para o biel, uma das minhas músicas preferidas:


Ao Que Vai Chegar
Toquinho

Voa, coração
a minha força te conduz
que o sol de um novo amor em breve vai brilhar
Vara a escuridão, vai onde a noite esconde a luz
Clareia seu caminho e acende seu olhar
Vai onde a aurora mora e acorda um lindo dia
colhe a mais bela flor que alguém já viu nascer
e não esqueça de trazer força e magia,
o sonho e a fantasia, e a alegria de viver

Voa, coração
que ele não deve demorar
e tanta coisa a mais quero lhe oferecer
O brilho da paixão, pede a uma estrela pra emprestar
e traga junto a fé num novo amanhecer
Convida as luas cheia, minguante e crescente
e de onde se planta a paz,
da paz quero a raiz
E uma casinha lá onde mora o sol poente
pra finalmente a gente simplesmente ser feliz

3 Comments:

Blogger Lilica said...

Ei, Telinha, que música mais linda!
Beijos

12:57 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Tela, chorei agora com a sensibilidade que vc demonstrou com essa música tão linda e tão adequada ao momento que a Renata e o Júnior estão vivendo.
Te adoro.
um beijão

9:03 AM

 
Blogger stella said...

beijo, minha ornitorrinca!

te adoro mais, helga :)

2:03 PM

 

Postar um comentário

<< Home