98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.4.07

é tão lindo ver que meus gatinhos já me treinaram para um bocado de coisa...

estou aqui no computador, por exemplo. então chega lara e mia. já sei que o pratinho está vazio.

estou aprendendo a digitar com o teclado quase no colo, pois o espaço entre o monitor e o teclado tem dono. seja bijoux ou filhote, esse espaço tem dono e eu não devo usar, sob pena de iauajclacçalkda]d´pa´nofulkoklklk~~~~~~~~~~~~~~~

atum chega e me olha, e mia, e me olha de novo. isso quer dizer "pára e vem me pentear"

prá falar a verdade, a única criatura que me obedece é muriel, que já aprendeu o "sai-sai, muriel, sai-sai"

quando eu falo isso para bijoux e ela está deitada na minha cadeira, ela nem mexe a orelha. eu que me acomode na pontinha para não incomodar a madame.



mas experimenta dizer papá, experimenta... ;)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A Alessandra, você sabe, né? Sabe que está na hora de parar de jogar quando uma das gatinhas começa a subir no teclado ou a caçar o mouse.

1:03 AM

 
Blogger stella said...

ensinou bem as gatinhas, não foi, marquinhos?

:)

7:16 PM

 

Postar um comentário

<< Home