98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.11.06

oooops.


lavei umas roupas de amado marido hoje. quando fui pendurar no varal, caiu uma coisa no chão. peguei: é o crachá dele.

o crachá magnético.

o crachá que foi lavado, ficou de molho, recebeu amaciante e foi centrifugado.


agora, vem cá: tu contava prá ele?
neste caso, eu concordo absolutamente com a marrom: nem morta.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas o crachá ainda está inteiro ou desmanchou? O lugar onde fica o código de barras ainda está visivel? se sim acho que não dá nada... vai funcionar ainda.

Eu acho.......


Bom, hoje minha noite está um agito só! depois que encaixei a dublagem antiga da Dama e o Vagabundo na versão remasterizada, o meu namorido liga dizendo que achou uma gatinha abandonada lá no lugar onde ele está tocando (ele é DJ), e agora pouco o Miucho que até então só tinha caçado barata na vida dele me aparece com um filhote de pardal, todo feliz e faceiro, tirei da boca dele. O bichinho ainda tá vivo, escondi numa caixa. Vou rezar pra São Francisco ajudar o filhotinho(ou a viver ou a morrer sem muita dor).

10:51 PM

 
Blogger stella said...

aparentemente o crachá não foi danificado, só o plástico de proteção soltou um pouco num canto.

miúcho te trouxe um passarinho de presente? tadinho do passarinho, mas miúcho é um gato muito atencioso! gato quando traz coisa para o dono é prova de amor, por mais esquisito que seja...

9:15 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Final feliz para o passarinho (que descobri que não era pardal, mas uma outra raça q não lembro o nome), no dia seguinte abri a caixa esperando o pior e lá estava o bichinho doido pra sair, fui no quintal e voou mas caiu no meio de umas caixas.
Miucho ficou louco querendo pegar ele novamente.
Trancamos o gato no quarto.
Pegamos o passarinho novamente e soltamos num terreno com arvores lá perto de casa. Parece que o passarinho vai sobreviver, e se não, pelo menos vai morrer num lugar mais simpático.

7:11 AM

 

Postar um comentário

<< Home