98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.11.06

Notícias de Chantilly!

Ale diz:
SUA FILHA BRANQUINHA TÁ IMPOSSÍVEL

Telinha diz:
oba! sinal de que se adaptou completamente

Ale diz:
hoje tive que acordar cedão pra terminar um documento e o bichinho branquinhozinho da mamãe ficou louco pulando no monitor, no teclado, no mouse, atrás do micro, TUDO

Ale diz:
como tinha prazo, tive que trancá-la pra fora do quarto uns minutos pq NÃO DAVA

Ale diz:
aí ela já achou mais coisa pra gastar energia
todas as bolinhas que as gatonas nem ligam, ela ADORA
6 da manhã e bolinha de ping pong pra cá, bolinha com guizo pra lá

Ale diz:
e o bichinhozinho é uma draga
TUDO que vc come ela quer comer tb
queijo, leite, refrigerante, pão, bolacha, unha
arroz integral, nirá, salada, qualquer coisa
mamãe e papai comem, gatinho quer

Telinha diz:
hahahhahaha

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai que bom!!!
Pelo jeito ela está bem feliz, contente e saltitante né??
Eu fico com saudades dela como se ela morasse comigo Tela, e essas notícias de que ela está botando fogo em tudo me aquecem o coração, é bom saber que ela está nesse contentamento todo.
Beijocas querida

1:19 PM

 
Anonymous Anônimo said...

"E o bichinhozinho é uma draga"

Eles são bem isso mesmo!

Eu tinha um gato que comia casca de batata, e um outro que trocava qualquer pedaço de carne por um pão doce.

HAHAHAHAHAHAH

1:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Este que gostava de pão doce chamava Brioche, nada mais apropriado né?

1:21 PM

 
Blogger stella said...

ila, meu pequinês charles adorava pão doce. quando o pão chegava, eu sentava no banquinho que tinha lá em casa (um banco branco, de praça, lindo) e dividia o meu pão doce com ele.

5:24 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pelu era um pouco assim quando era mais filhote. Agora só perde a linha por milho e derivados. Chantilly quer comer tudo mas mamãe não deixa, não! Depois o bicho fica fedido, com bafo e sou EU quem levo o beijo na boca, né?

5:56 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Que bom que a Chantilly já se adaptou, e pelo visto muuuuito bem!

8:58 AM

 
Anonymous Anônimo said...

100% adaptada hein?

5:50 PM

 
Blogger stella said...

:) agora só falta interagir com as irmãs mais velhas :)

6:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home