98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.9.05

tem uma nova mania nos blogs, eu li por aí, nem sei quem começou, mas resolvi brincar também

não sei pintar, bordar, crochetar, tricotar ou coisa que o valha. prego botão. não sei fazer bainha. não sei traçar uma linha reta que não fique torta. voltou à moda ter prendas domésticas, não sei cozinhar mas minha omelete é bem legal. o segredo é o requeijão. fazia banana-com-tudo para as sobrinhas e um brigadeirão que não desenforma que é proibidíssimo agora em tempos diabéticos. não sei pegar uma galinha e transformar em almoço. quando menina bordava margarida, hoje se lembrar como faz o miolo da flor é lucro, mas acho lindo e morro de vontade de aprender. se não fosse minha total falta de jeito, faria um curso de patchwork, bonecas lindas, cadernos e porta-moedas. como não sei fazer e nem tenho grana para comprar, acho fofo e engulo a vontade.

4 Comments:

Blogger Verônica said...

Olha, não se zangue comigo, mas coloquei você no meu "favoritos". Agora estou me perguntando se foi pelo que você escreve, se foi pela Bijoux ou se foi pelos dois.
Beijo e boa semana.

10:21 AM

 
Blogger stella said...

Zangar?
Menina, eu agradeço! :)

11:50 AM

 
Blogger nelson porto said...

Não sei se foi antes ou durante o período prisional da Martha, minha experiência com o microondas, fui requentar ovo quente frio na casca ele explodiu na beleza interior. Resultado limpei com detergente. Perdi o ovo, merecia carão da Stuart Martha.
Isso tá outsider demais ou vou receber carão por ser inappropriate?

12:29 PM

 
Anonymous Anônimo said...

se ainda tivesse blog, adaptaria-o pra mim tb este post. seria algo mais ou menos assim: adoro pintar, mas perdi o talento que tinha na infância. adoro bijuterias e roupas personalizadas, mas tenho a maior preguiça de aprender a aprender. nao sei cozinhar e tb não quero aprender. e por ai vai. hj to naqueles dias de nao me peça demais porque posso exigir demais em troca:)

7:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home