98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.9.05

sabe aquelas pessoas que você teima em ser amigas mas que vivem pisando na bola?

é essa a minha relação com o canal people + arts.

ele é quase tão legal quanto o gnt. só que o que o gnt promete, cumpre. o people + arts só tá pisando na bola ultimamente.

passou quatro episódios da nova temporada de what not to wear, botou o aprendiz no horário do programa sem avisar ninguém, voltou a apresentar a primeira velha temporada de novo e de novo e nada de apresentar novidades prá gente ver.

tirou aquele programa fofo que era o jardim surpresa e botou um médium chato - nada contra os médiuns, mas tudo contra os chatos.

pois é. o people + arts só pisa na bola :(

5 Comments:

Blogger Cam Seslaf said...

E aquele inexplicável American Chopper? Será que alguém vê aquilo?

11:55 AM

 
Blogger stella said...

Homens.

homens devem assistir, Cam. homens devem adorar aquele véio bigodudo gritalhão.

Enquanto isso, Lawrence perdeu o estilo-dandy que era tão fofo nele e deu de usar uns suéteres que eu não usaria nem para fazer caminha para a Bijoux dormir!

2:42 PM

 
Anonymous Anônimo said...

John Edwards você se diverte na primeira vez que vê e depois cansa.

Lawrence... hm, o "Minha casa" também já deu o que tinha que dar.

E programas de carrões e motos e caminhões são uma praga. ATé na MTV! E o Discovery, então? Só tem essas bagaças!

2:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu odeio quando fazem isso. Agora, eu achei que o GNT deu uma caida nesses ultimos meses. To sentindo falta dos documentários. E me diz de onde foi que arrumaram aquele medium, hein? As chamadas do programa já são toscas. O programa entao deve ser horrível!

8:01 AM

 
Blogger nelson porto said...

Quem já declarou que é fã de carteirinha do American Chopper é o Dave Letterman.
Se voce reparar, é puro fetiche, pra quem gosta deve rolar excitação e tanto.
Tô fora.

10:45 AM

 

Postar um comentário

<< Home