98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.9.05

bão, o blog tá funcionando na base da gambiarra, mas as novidades não páram por conta disso.

tava eu no supermercado, cuidando da minha vida, abstêmia que sou, quando avisto um homem vestido de dente na minha direção. com touquinha branca, luvinha e uma mega escova de dentes na mão.

antes que eu me recuperasse do espanto, o cidadão me aborda falando da incrível promoção de listerine.

incrível fiquei eu, e morta de pena do pobre em sua sauna-mico particular.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

qual foi a promoção do listerine?

8:15 AM

 
Blogger stella said...

dois pelo preço de um.

11:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Parece que você se acertou com o html, hein? E muito bem! :)
beijos

12:16 AM

 
Blogger stella said...

fui eu não, amore, foi o mega hiper plus advanced Fabão!

2:44 PM

 

Postar um comentário

<< Home