98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.9.05

sabem de uma coisa que eu gosto? comercial de geladeira.
juro!
adoro ver aquelas geladeiras temáticas, em vermelho, verde, laranja... não sei se estou me explicando bem: não é a cor da geladeira do lado de fora. se vocês observarem, os comerciais de geladeira mostram a geladeira fechada e aberta. e quando ela está aberta, tudo que está dentro tem uma cor só. tem geladeira só com produtos verdes, outra toda vermelhinha... eu acho o máximo!

claro que essa opção por cor única é para melhor visualização e evitar poluição visual. mas que é divertido, é.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aaaaahhh...eu tb adoro!!!!!

9:47 AM

 
Blogger Cozinheira Maluca said...

Eu acho bem engraçadas tb! Especialmente qdo os produtos são azuis! Me lembra o Hitchcock!
bjos

11:31 AM

 
Blogger nelson porto said...

Telinha, foi ótimo voce dizer isso. Gosto mesmo é de geladeira de filme, seriado: a variedade de modelos, conteúdos, aquelas abarrotadas, as quase vazias uma comidinha mofada aqui e ali, ou pedaços de pizza pra cortar com tesoura (lembra Stalone Cobra?), geladeiras investigadas pelo CSI ou Medical Investigation.
Uma coisa inaceitável: geladeira com luz interna apagada. Presto logo atenção. Já vi em novela e filmes besões.
Beijos,

10:29 AM

 

Postar um comentário

<< Home