98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.8.05

sonhei que tava num lugar e vinha um disco voador enorme e lindo e cheio de luzes e tocando aquela música de contatos imediatos de terceiro grau e ele abria a porta e tinha uns ets verdes de tentáculos e o disco voador me fazia flutuar pelo rio de janeiro e eu flutuava gravidade zero e dava cambalhotas no ar e eu estava tão feliz e acordei de madrugada sentindo - como dizer - uma vibração no corpo todo e o som da música ainda forte. aí vi amado marido dormindo, pensei que foi um sonho, que foi da champanhe, que pode ter sido verdade, parei um pouco e analisei se fui abduzida e se fizeram alguma experiência em mim, depois fiquei com sono, abracei ele dormindo e roncando e ainda achei que a música na verdade era o ronco dele e pronto, tou com saudade de voar.

4 Comments:

Blogger Menina Dedê said...

Oooon, Telinha, que lindo.

11:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi Telinha, como vai?
Faz tempo que não passo por aqui, já tinha esquecido a delícia que são essses seus posts domésticos...
Beijo grande - tomara que você ganhe os dois presentes!
Beijo

11:34 PM

 
Anonymous Anônimo said...

:) são os momentos felizes de um casal de bem com a vida:)

7:50 AM

 
Blogger Carla San said...

Telinha, o amor é tudo na vida minha filha! Teu amor por este homem é tão grande que transforma ronco em trilha sonora! ...rs...
Bjs

1:28 AM

 

Postar um comentário

<< Home