98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.8.05

a escolha de sofia da proposta indecente

amado marido fez uma coisa que não se faz.
perguntou o que eu prefiro: visitar meu povo ou ganhar uma câmera digital no meu aniversário.

ISSO NÃO SE FAZ, AMADO MARIDO!

e não, eu não consigo decidir. quero ver meu povo, claro, mas viver com bijoux bebê linda desse jeito e uma câmera jurássica de SETE anos e menos de um megapixel não dá.

o perfeito seria os dois juntos. eu via meu povo e tirava fotos ótimas. mas ninguém assaltou o bc nem recebeu comissão do dúvida mendonça, então...

decisões, decisões, decisões.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

camera! camera!

1:53 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Vai ver tua família, fia. A camera ele vai acabar te dando depois de qq jeito!

5:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Seroquel in der langzeitanwendung Free medical reference for pda Order discount tadalafil http://www.washable-area-rugs.info cruise diving instruction scuba ship http://www.removeeyeglassscratches.info/Eyewear-3d-and-novelty.html

1:16 AM

 
Anonymous Anônimo said...

What a great site »

3:31 PM

 

Postar um comentário

<< Home