98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.8.05

digam prá mim que eu não vi isso. por favor, digam que eu alucinei, que misturei manga com leite.

tá alá a propaganda no ônibus: A NOVIDADE DO MILÊNIO NO MUNDO DA MODA: CINTO-RELÓGIO!!!

E tá lá o boyzinho dando de presente um cinto azul de fivela de strass (com o relógio na fivela) para a boyzinha loura-de-farmácia, óbvio.

E em destaque, as fivelas com relógio dentro.

Atenção para o recadinho no pé do anúncio: O inventor aceita patrocinadores. E dois telefones para contato.

Agora eu pergunto: como que a pessoa que usa vê a hora? O relógio vai estar de cabeça para baixo? Ou vai ser necessário chamar um transeunte para olhar a hora na cintura alheia?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Talvez os dois telefones de contatos sejam justamente pra resolver esse problema:)

7:53 AM

 
Blogger Cam Seslaf said...

Imagina o tanto de assédio sexual que isso não vai dar, hohoho!
Telinha, eu não cheguei a comentar, mas aquela sua foto com a Bijou é a coisa mais doce do universo!

6:29 PM

 

Postar um comentário

<< Home