98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.8.05

olha o nível que a pessoa chegou

(cantar com o ritmo de "quem quer pão")

quem quer ração, quer ração, quer ração
que tá no pote, tá no pote
pro filhote, pro filhote
quer ração, ração!

quem quer ração, quer ração, quer ração
que tá no prato, tá no prato
é pro gato, é pro gato
quer ração, ração!

olha que tá na hora de comer a ração
quem não comer agora vai ficar prá trás
olha que tá na hora de comer a ração
quem não comer agora não come mais!

3 Comments:

Blogger pipa said...

Mãe é tudo doida mesmo, Telinha. E pai, quando resolve embarcar, valha-me deus. Eis aqui, em primeira mão, uma composição do meu dileto marido da época em que Gabriel, recém-nascido, chorava de cólicas (a canção é a infame "Boom Boom", de Paul Lekakis, uma pérola dos anos 80 - tive de pesquisar no Google):

"Bum, bum, bum
vou soltar mais um pum
que eu mamei foi demais
e tou cheio de gás!"

Ah, sim. Tinha a coreografia também, à guisa de massagem na barriguinha do nenê. Beautiful, huh?

Parabéns pra sua família linda, flor. Bão saber que Muriel já sarou.
Beijocas
Pipa

1:39 AM

 
Blogger stella said...

awwwwwwwwn pipa! família linda é a sua!! mil beijocas na laurinha, viu? eu curto os meninos, mas o meu xodó, desde a barriga, é a pequena!

1:45 PM

 
Blogger Cam Seslaf said...

HAHAHAHAHAHA! Eu também canto musiquinha na hora das refeições! E quando chego em casa também... *blushing*

6:30 PM

 

Postar um comentário

<< Home