98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.8.05

eu estava vendo um programa na tv que falava de abuso contra crianças e adolescentes e lembrei de uma coisa que aconteceu quando eu tinha 12, 13 anos.

um dia, um amigo do meu pai pernoitou lá em casa. eu não acho que fosse um amigo próximo da nossa família, pois era a primeira vez que eu o via.
meu pai me chamou num canto e mandou que, quando eu fosse dormir, trancasse a porta do meu quarto por dentro.
eu não entendi e perguntei a razão.
"quando você for mais velha vai entender", ele disse.
e eu obedeci.


eu hoje sou mais velha e entendi que meu pai queria me proteger - como me protegeu. evitou que alguma coisa acontecesse - podia não acontecer nada, mas ele se preveniu.

obrigada, pai. mesmo. :*

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! »

8:34 PM

 

Postar um comentário

<< Home