98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.8.05

então foi assim:

oito e tanta da manhã fui prá ginástica. depois fui resolver umas outras coisas na rua. cheguei em casa, bijoux veio brincar, atum dormindo, muriel sumida.
sumida estava, sumida ficou até que eu estranhei e saí procurando. de repente eu olho para a porta do meu guarda-roupa. fechada. e se...

e se mesmo. quando eu peguei a roupa da ginástica, muriel entrou no guarda-roupa e eu não percebi. fechei a pobre lá dentro por três horas e meia.

saiu chispada e miou reclamando.

4 Comments:

Blogger Ana Almgren said...

Desnaturada!!:)

9:33 AM

 
Anonymous Anônimo said...

tadinha. isso ainda é reflexo da nova dona da casa, viu?

10:42 AM

 
Blogger stella said...

nada, isso é reflexo do estado periclitante do meu juízo! :)

3:05 PM

 
Blogger Gisele Scantlebury said...

O mesmo ja aconteceu comigo, Stella. Engracado eh que eles ficam lah um tempao e nao fazem nada de errado. Acho que eh porque ficam assustados. Mas, quando eles entram apenas para "trelar" nao ha quem segure!!!

2:05 AM

 

Postar um comentário

<< Home