98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.8.05

viva a casa e vídeo!


seguinte: tou boba com o atendimento ao cliente da casa e vídeo da tijuca. pois vejam bem, eu comprei uma aparafusadeira elétrica para dar de presente a Amado Marido em seu aniversário (sim, Amado Marido tem dotes de Handy Andy às vezes) e hoje, ao abrir o presente, bem, CADÊ A APARAFUSADEIRA?

Fui na loja com dois quentes e três fervendo, doida para chamar procon, botar na justiça e xingar a mãe do guarda. Pois me atenderam rápida e eficazmente, sem burocracia nenhuma além de mostrar a nota fiscal e meu cpf. troquei a aparafusadeira que faltava por uma nova em folha e voltei para casa lépida e fagueira.

Se tivessem me tratado mal eu detonava. Mas me trataram bem e eu vim aqui contar para todo mundo.

Ah, sim, hoje é aniversário de Amado Marido. :) Ô home difícil de dar presente, sô!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Super parabéns pro Amado Marido, Telinha :o))

Boas comemorações...

10:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Alguma explicação, além da obvia, pela falta da aparafusadeira dentro da caixa? Ah, e se amado marido é difícil de dar presente, os nomes dos presentes dele tb são dificeis pacas:)

8:02 AM

 

Postar um comentário

<< Home