98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.7.05

Bijoux saiu melhor do que a encomenda

Menino, Bijoux está que é os pés da besta. Não pára quieta um momento e só quer fazer o que não pode. A frase do dia foi "Bijoux, não!"

Não pode brincar com os fios do computador, Bijoux!
Não come a comida dos gatos grandes, Bijoux!
Sai de trás da geladeira, Bijoux!

Tá linda. A gente tentou fazer uma barreira para ela ficar na sala enquanto a gente almoçava, mas ela tanto fez que pulou. Já brincou com a caixa de papelão que Atum e Muriel usam como arranha-gato, correu atrás da bolinha de papel, deitou no teclado do computador, roeu um pedaço de maçã e está encarapitada no meu ombro tal qual papagaio de pirata.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa gatinha parece que tá pior que bebê, pelo menos, este demora mais para sair andando e fazendo essas peripécias todas.
Mas, como você sempre foi uma super mãe, sei que dará conta do recado direitinho.
Beijão!

7:21 PM

 
Blogger Marian - Lisboa - Portugal said...

Gatinho bebé e terrivel! ;))
Eu que tenho 2 a azucrinarem a cabeça dos bipedes e dos tres gatos adultos, não tenho mãos a medir
*suspiro*

3:34 AM

 
Blogger Ana Almgren said...

Ueba! Mais uma pra fazer bagunça no quarto.
Saúde, Bijoux. ;)

5:51 PM

 
Blogger stella said...

quanto mais farra e mais bagunça, mais saúde. e amanhã faz uma semana que a minha doidinha chegou!

7:33 PM

 

Postar um comentário

<< Home