98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.3.05

o que fazer quando um amigo seu, pessoa acima de qualquer suspeita, confessa que sonhou que a xuxa ia no faustão para pedir que ele casasse com ela? ele, o amigo, não o faustão, claro.
o que fazer quando a pessoa pergunta o que você acha disso?

eu tive vontade de cantar ilariê e dizer que o sonho dele era ser paquito, mas a gente, quando gosta muito mesmo de alguém, não diz essas coisas.

espera um tempo e diz no blog ;)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E se eu te contasse que sonhei ficando com Sammy na psicina??
hehehehe

beijos, telinhaaaaaaaaaa!!!

Naty

6:56 PM

 
Blogger Gisele Scantlebury said...

Stella, faz melhor! Canta para ele: "tudo pode ser.. se quiser será... sonhos sempre vêm para quem sonhar". Mafa-Infame!

5:57 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Se fosse comigo, arrumava a mala e voltava pra Recife! Onde já se viu!?
Humpf! É por estas e outras que não leio blogs!

10:39 PM

 
Blogger stella said...

eu sei quem é o anônimo! ah, mas eu sei meeeeeeeeeeeeeesmo!

6:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... »

7:57 PM

 

Postar um comentário

<< Home