98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

31.3.05

eu devo estar sofrendo de esclerose precoce, né possível.
perdi meu óculos de sol. ora, vc vai dizer, perder óculos de sol todo mundo perde.
mas o meu óculos é de sol com grau! cheguei da rua com ele e puf, o danado sumiu-se.
amado marido achou debaixo da cama.

me pergunte como ele foi parar lá que eu te dou um tebêi.

daí que eu fui pegar o condomínio e afixá-lo no mural para não esquecer pagar dia dez.
quedê o condomínio?
danou-se tudo. cheguei em casa com ele 2 a missão.
estava no bidê do banheiro, do lado do jacaré de louça.

sim, há um jacaré de louça no bidê do banheiro. não é meu, é de amado marido.

eu só posso estar sofrendo de alguma coisa neurológica. né possível, ando perdendo tudo. o juízo já foi, antes que alguém se meta a engraçadinho ;)