98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

14.1.05

estou endoidando atrás de um site que vi no fim do ano passado e não acho nem sacudindo o google de cabeça para baixo.
é de uma artesã que faz caixas decorativas. quer dizer: a mulher é artista e agora faz essas caixas temáticas. tem uma com lembranças da viagem que fez à china, tem outra com amuletos para boa sorte e por aí vai. é tudo lindo, delicado e nem um pouco amador: é design de primeira. lindo, lindo, caixas de madeira escura com os detalhes todos muito bem feitos.

e nada de achar.

quem souber, me avisa antes que eu fique cheia de brotoeja. (li não sei aonde essa dica e cliquei no link, o histórico já foi prás cucuias)

ACHEI, ACHEI: É VERA SOUTO a artista. conheça mais clicando aqui

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
» »

7:24 PM

 

Postar um comentário

<< Home