98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.1.05

taquipariu, amados leitores. taquipariu mesmo.
ontem faltou luz onze da noite. alguém aí sabe o que é o rio de janeiro sem ventilador, ar condicionado ou congêneres às 11 da noite na tijuca?
suei mais do que tirador de espírito. o bom humor desceu o ralo, pensei em me deitar no chão do banheiro que tem azulejo e é friinho. o colchão ficou quente. meu travesseiro ficou imprestável.

e, ca-la-ro, pior que a falta de luz é a esculhambação: no prédio ao lado tinha luz. no prédio do outro lado tinha luz. no bloco a tinha luz.

tinha que ser o chaves, mesmo.

voltou duas da manhã, quando eu já tinha virado mingau de aveia.
e hoje, se vocês acompanham a minha rotina, é dia de curso. fui prá aula com quatro horas de sono! tá na cara que não aprendi p*rra nenhuma, atrasei a classe e me atrapalhei mais do que pude. era melhor ter ficado em casa dormindo.