98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.1.05

segunda feira.
as férias do amado marido acabaram.
a pinóia da pia da cozinha está em estado calamitoso.
e para culminar: dia dez e eu no bradesco pagando condomínio. vocês sabem o que significa ir ao banco dia dez. atrás de mim uma mulher não parava de reclamar que estava há mais de hora na fila. veja bem: ela estava atrás de mim. não fazia meia hora que eu estava lá. e a mulher matraqueando. e a mulher falando alto. e a mulher enchendo o meu saco. lá pelas tantas ela comenta o horror da fila comigo. e eu: minha senhora, reclamar na fila não adianta nada. só desabafa. se a fila está demorando, se só tem três caixas, a senhora devia reclamar com o gerente ou com o serviço de atendimento ao consumidor do bradesco. reclamar na fila não adianta nada.


e por dentro: só enche o saco de quem está perto.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! convection ovens discount shopping + discontinue effexor xr Patanol order operator assisted conferencing Unusual business cards

7:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home