98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.10.04

tive pesadelo ontem.
ele e eu morávamos em uma casa com pequeno jardim na frente. era de noite. uma senhora batia na porta para falar alguma coisa e havia a comemoração de uma vitória no futebol, os times eu não lembro quais eram. de repente, a nossa casa era invadida e a gente ficava mandando o povo ir embora, mas eles não iam. era muita gente, mas o clima era mais de curiosidade que de violência, mas eu ficava nervosa, mandando eles irem embora de casa. como sempre, tentei gritar mas a voz não saiu. de repente, percebo que muriel sumiu. ela está num cantinho perto do portão, muito machucada, talvez pisoteada pela multidão que insistia em entrar em casa e eu tinha medo que nos roubassem. entrego muriel prá ele e procuro ver onde está o atum, que está se escondendo num quartinho. entra uma velhinha e quer pegar atum para ela. eu saio correndo atrás dela, devolve meu gato, sua velha doida!

acordei.

acordei e a primeira coisa foi procurar muriel, que dormia ao meu lado. inteirinha. fiquei olhando para a carinha dela (o sol já tinha saído) e dando graças por ela não estar ferida como no meu pesadelo, onde ela estava muito machucada, a cara toda ferida, toda molinha, talvez até com uma pata quebrada. ela estava bem, e eu passei um temp grande fazendo carinho nela e dizendo "foi só um sonho ruim, já passou, ela está bem..."

deus me livre de outro sonho assim.