98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.10.04

briga de foice aqui na casa da telinha.
muriel fez xixi na minha cama. isso, no meu colchão, do meu lado e ainda respingou no meu travesseiro.
dei uma bela bronca e botei a peste de castigo embaixo do sofazinho (lugar oficial dos castigos).
fui limpar o colchão com muito desinfetante e toalhas de papel.
chego aqui no micro, muriel toda pimpona em cima do sofazinho.
mais um grito, uma ameaça de tapa, vai ela para baixo (atum, coitado, se colocou sozinho de castigo. é sempre assim: brigou com um, vão os dois. isso sem ninguém mandar, de outras vezes até tirei o atum de baixo do sofá, mas ele ouve grito e acha que é com ele. consciência culpada?)
não dá dois minutos, tá ela se esgueirando para cima do sofá.
desse tapa ela não escapou.
tá-de-cas-ti-go!

hnf. ainda por cima, é sonsa.