98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.10.04

roubado descaradamente do Vita Brevis


Os signos e suas músicas

Áries
"Te arrastei estradas, desertos
Botecos abrindo e a gente rindo
Brindando cerveja como se fosse champanhe"
Aventuras (Eduardo Dusek)

Touro
"Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras"
Mania de Você (Rita Lee e Roberto de Carvalho)

Gêmeos
"Tolice é viver a vida assim, sem aventura
Deixa ser pelo coração
Se é loucura, então, melhor não ter razão"
O Último Romântico (Lulu Santos)

Câncer
"Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver"
Amor I Love You (Marisa Monte e Carlinhos Brown)

Leão
"Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
Vem, vambora, que o que você demora é o que o tempo leva"
Vambora (Adriana Calcanhoto)

Virgem
"Quem um dia irá dizer que existe razão
Nas coisas do coração
E quem irá dizer
Que não existe razão?"
Eduardo e Mônica (Renato Russo)

Libra
"Vem me fazer feliz porque eu te amo
Você deságua em mim e eu, oceano
Esqueço que amar é quase uma dor
Só sei viver se for por você"
Oceano (Djavan)

Escorpião
"Vou ficar até o fim do dia decorando tua geografia
E essa aventura em carne e osso
Deixa marcas no pescoço, faz a gente levitar"
Paixão (Kleiton & Kledir)

Sagitário
"Pode ser de São Paulo a Nova Iorque
Ou tão lindo flutuando o nosso rio
Ou tão longe mambeando o mar Caribe
A nossa onda de amor não há quem corte
Oh, meu amor, isso é amor"
Telefone (Júlio Barroso)

Capricórnio
"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós, na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida"
Todo Amor Que Houver Nessa Vida (Cazuza)

Aquário
"Lá fora está chovendo
Mas assim mesmo eu vou correndo
Só pra ver o meu amor"
Que Maravilha (Toquinho e Jorge Benjor)

Peixes
"Ah, se ao te conhecer dei prá sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde posso ir"
Eu Te Amo (Chico Buarque e Tom Jobim)