98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.10.04

abre, orkut de cem mil demônios!

(baixou um pirata em mim? se bem que os piratas praguejam com oitocentos mil demônios e uma garrafa de rum)

faz calor, depois faz frio.
cazuza, você nunca esteve tão certo quanto ao clima do rio.

gil, antes de viajar para cá, observe o clima no sul do país. se tiver frente fria, conte dois dias no máximo que ela chega aqui. se a frente fria estiver em são paulo, no outro dia já chegou. eu nunca sei que roupa usar para ir na rua. tá aquele sol brilhando e um frio de porto alegre.

fiz exame de sangue hoje. passei a noite inteira sonhando que eu não podia me atrasar para fazer o exame de sangue. acordei de madrugada quando chutei sem querer a muriel e ela me unhou. amado marido disse que eu tava sonhando e que muriel não tava na cama. pois sim, tava. até a hora que eu berrei "Ai!" e ela chispou do quarto.

força, nina! =´;´=
os miantes meliantes da casa desejam pronta recuperação à gatinha da bia badaud.

nossa, essa frase aí em cima ficou com cara de coluna social. por falar nisso, quem era o/a jackie miller, mesmo?

comecei a campanha "eu vou ao outback".

automar está aqui e daqui a pouco eu preciso ir ao correio buscar uma encomenda.

mas como fede esse cigarro que a automar fuma, pai do céu.