98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.10.04

o blogger apagou um dos posts que eu escrevi, justo o mais importante do dia, com o resultado dos exames.

132 de glicose. o outro tinha dado 131. vou precisar fazer mais alguns exames, incluindo a glicose pós-prandial, que é a que conta a glicose no sangue duas horas depois do almoço.
no exame de urina não há presença de glicose nem de acetona, o que é muito bom.

Vladmir tinha escrito um comentário muito lindo. comentário esse que o blogger apagou. faz mal não, Vladmir, eu tinha lido e agradecido :*

estou tentando horário em vários outros endócrinos, não vou agüentar até o dia 30 para ser atendida pela minha médica. que aliás não chega a ser "minha médica" porque só fui nela uma vez, justamente para pedir estes exames que chegaram hoje. vou procurar bem e ficar com o médico que melhor me atender. quanto mais perguntas que ele fizer e quanto mais ele me responder, melhor.

ah, sim, meninas. "ele", o profissional formado em medicina. não "ele", o cabra macho. dotôras são mais que bem vindas.