98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.10.04

mãe de deus, o tempo tá virando e com toda força.
uns pés de vento que fazem as portas baterem com estrondo.
os gatos estão assustados, coitados.

eu?
tou de buchinho cheio, buchinho feliz.
ganhei o meu primeiro presente de aniversário: minha irmã mandou, por sedex 10, um isopor cheio de gelo com uma peça de carne-de-sol.
pela primeira vez na vida, limpei a carne, deixei de molho no leite à noite para dessalgar e fritei com óleo e cebola.
fiz a minha farofinha de ovo, descongelei um feijão verde que comprei há tempos na rua e hmmmmmmmm! tava uma lou-cu-ra de bom!
e a carne era alcatra, ainda por cima: macia a vida toda.

quero saber se tá chovendo, ventando ou nevando? tirei um cochilo dos bons e ainda botei o marido para lavar a louça. ele ainda não lavou, mas quem tá com pressa nessa vida?