98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.9.04

uma das melhores coisas da vida é ser feliz com a felicidade dos amigos. pq papai do céu, quando criou a amizade, criou uma das poucas coisas que, quanto mais se divide mais se multiplica.
queria ter falado disso antes, na hora em que soube, mas não deu. então eu falo agora:

gil, expe, vocês dois sabem o quanto eu fico feliz em saber do pedido de casamento. eu torço muito pela felicidade de vocês, e não é de hoje. não tenho palavras que sejam suficientes para dizer o quanto eu desejo de alegria, cumplicidade, força, serenidade, tesão, risadas, companheirismo, amizade, união, bom humor na hora de enfrentar o cotidiano e os problemas que invariavelmente aparecem, fé na vida de vocês juntos. joguem para ganhar de goleada, prá fazer a (nossa) torcida ir ao delírio, para ter golaço de perder o fôlego. com esse espírito, só posso dizer uma coisa: é casar e correr pro abraço.

amo vocês dois, sabiam?