98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.9.04

boa tarde, flor da tarde

estou cheia de novidades!
o fim de semana teve naísa em terras cariocas. a viagem foi a trabalho, mas encaixamos uma visita ao bondinho do pão de açúcar, uma visita à confeitaria colombo e outra à exposição 60 anos de chico buarque. no resto do tempo, foi fazer visita a shopping center (ela trabalha na área) e fazer relatório de visita.

acreditem, batemos pernas no barrashopping, no ny city center com direito à medonha estátua da liberdade, no fashion mall com direito a ver a narcisa ai que loucura tamborindeguy, no riosul e eu nem me lembro mais aonde, pois chegou um momento que eram minhas pernas que me levavam e tico entrou em greve enquanto teco estava tendo uma crise de riso.

não deu para fazer metade do que planejamos, mas foi tão bom ter minha irmã-do-coração aqui. atum e muriel estranharam bastante, até pq a minha amiga é uma pessoa excelente, mas para ela é bicho lá, ela aqui. não maltrata, claro, mas não faz lá muita festa não. muriel ainda se aproximava, desconfiadíssima. atum era mais um fantasma do que um gato, ela só via o danado de longe.

pois foi muita celveja, muita risada, muita besteira falada por mim, meu amado marido e minha amada hóspede. até chope eu tomei.

aguardem as fotos, eu disse. e olha que eu não contei que ganhei um mundo de presentes que naísa trouxe, tanto de recife quanto da espanha (ela foi este ano lá). dentre todos, o mais especial foi saber que ela pensou em mim o tempo todo em terras espanholas. quer dizer, no tempo em que ela não pensava no guapo josé, seu amado, que é espanhol legítimo. e ela ainda trouxe a minha pedra do parque de espanha, em andaluzia. tá guardada até que perpétua entenda bem que não é para limpar nem jogar fora minha pedra paralelepípeda e linda.

foram dias corridos, cheios da sensação maravilhosa que é estar com naísa depois de tanto tempo longe. é tão bom conversar sobre tudo, dar risada, falar sério, se inteirar das novidades e falar mal da vida alheia.

amado marido foi fantástico. não teve ciúme, não fez bico porque quase não fiquei em casa e na hora das risadas sempre tinha um causo engraçado para contar (telinha, traz mais uma cerveja prá gente! - e eu bêbada de coca cola, claro).

tou feliz prá caramba. e agora que ela já sabe o caminho, sabe muito bem voltar para ficar mais tempo e a gente visitar o cristo (tava nublado, não valia a pena o passeio, não ia dar para ver nada - talvez o dedão do pé do cristo, e olhe lá.)