98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.9.04

tu sabia que amado marido conhece o príncipe charles?
aquele?
da lady di?
apoi, meu marido é chique, eu sou chique por tabela.
foi assim: na última visita do príncipe ao brasil-brasileiro, sua alteza foi no trabalho de amado marido falar com os homi sobre petróleo e quetais. e quando o elevador chegou e o orelhudo real embarcou, meu amado marido estava lá. e ninguém ia cometer a gafe de tirar um funcionário concursado de um elevador só para dar o lugar pro príncipe de gales.
daí que com rexona sempre cabe mais um e foi príncipe, segurança, puxa-saco, um chefão e meu singelo esposo no elevador.
nas palavras de amado marido, o príncipe é feio. muito feio, muito branco (aquela cor de fórmica tão apreciada pela monarquia para mostrar que o sangue é azulzinho) e tem uma pele horrível.
pois o príncipe olhou pro plebeu, fez um sinal de "hello, poor third-world-man" e amado marido ficou com cara de "ó o cara, aê".
daí que chegou no andar de amado marido e ele saiu para trabalhar e ligar para mim contando o encontro com a realeza britânica.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

2:10 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Poke-a-adot dresses add wellbutrin xl and Viagra price comparison Bodybuilding divas Thermoelectric cpu cooling Remington model 11 parts

11:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Very nice site! » »

3:35 PM

 

Postar um comentário

<< Home