98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.3.04

BLAM!!!!!!!!!!!!

acordo de madrugada com a porta do guarda-roupa, que estava encostada, desabando na mesa do computador. já acordo gritando de susto, o que assusta fred ainda mais.
coração prá lá de disparado, não consegui nem me sentar na cama de tanto medo. Assim que deu para juntar um pensamento em outro, pensei na muriel e o medo aumentou. e tava um breu de escuro, quatro da manhã.
fred sonado e eu assustada. atum abre a porta do quarto na base do empurrão (tava só encostada) e a luz do corredor tava acesa, deu para notar que muriel não tava no quarto. as pernas firmaram, fui atrás da muriel, tremendo, pobrezinha, na sala.
inteirinha. nada quebrado. alívio.

voltei a me deitar e custei horrores prá dormir. pelo menos todo mundo bem. vou chamar seu roberval para consertar a porta.