98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.3.04

estou um caco, que nem meu dente siso.

ontem dormi sem jantar porque não deu para esperar a janta chegar - pedimos nove e pouca, eram dez e quinze e nada, meus olhos pesaram e eu capotei. acordei seisemeia para ir pro curso, que começa às oito. de lá fui no xóp comprar os presentes de aniversário de cláudia (um gato de cerâmica muito fofo) e seu edilberto (cd de gal costa). falta o presente de quinto aniversário de casamento meu com fred, e eu não faço a menor idéia. mas comprei o cd de maria rita para mim, tava em promoção nas americanas.

e, gente. comi um hambúrguer infame. dois dedos de grossura, sem estar cru no meio. caaaarésimo. lá no riosul, numa lanchonete chamada usa today, que só me chamou a atenção por conta de um elvis tamanho gigante na vitrine. e dentro, gil, tinha um elvis rebolante de relógio. cada segundo, uma remexida na pélvis. quase roubei ele para você.

tou um caco, a garganta tá doendo, vou deitar.