98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.3.04

falando com fred sobre o senna (sou viúva orgulhosa!) lembrei que eu tinha um pôster dele no meu quarto, no lotus preto, onde ele corria em 85 e 86. ele nesse carro e ele dando a volta de campeão com a bandeira do brasil são as imagens mais queridas que eu tenho do piloto.


e, passeando no site do instituto ayrton senna, me deparo com essa pérola:

"Em Port Douglas, na Austrália, Senna chegou no hotel e encontrou seu quarto cheio de sapos. Sapos na cama, sapos nas gavetas, sapos em todos os bolsos da sua roupa. "Você é um idiota", ele me disse na manhã seguinte. "Passei a metade da noite catando sapos e jogando fora." - E que tal a cobra? Perguntei. - E foi assim que ele não dormiu muito bem as duas noites seguintes."

Gerhard Berger, piloto