98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.10.03

dou início a sessão cara-de-pau do blog, também conhecida como "meu aniversário tá chegando e eu quero presente!"
pois bom. 12 de outubro, galera. dá tempo. vou fazer, coff, coff, 33 anos. diga 33.

prepara a impressora, a lista vai crescer todo dia.

alice comentada
os livros de luis jardim aí embaixo
o dvd que antonio nobrega vai gravar (tou pedindo coisa que ainda não existe!)
em uma palavra: chocolate com recheio de menta. não aquele misturado, com gosto de menta. chocolate com creminho de menta no meio.
ou sem menta, mesmo, chocolate é sempre sempre sempre bom.
todos os amigos perto, mesmo que só de coração
um boneco do invasor zim para eu dar para fred
eu mato quem me der mulheres alteradas, porque eu já tenho os dois
o dvd de viagem de chiriro
o texto da peça de ariano suassuna "o romance de romeu e julieta", que não saiu em livro, mas pode ser encontrado na fundarpe, em recife.
paz mundial ;)


mas esse surto me dá, me dá, me dá tem razão. festinha de criança no prédio ao lado. daqui a pouco eu apareço como a prima da amiga da vizinha só para filar um pratinho de doce. então vocês entendem, eu também quero presente

pela lista de presentes vocês podem ver claramente* que eu não sou adulta. podem me chamar de stella pan.


ou na versão groo, "qualquer imbecil pode ver claramente", ao que groo responderia "eu posso ver claramente".
obras completas de aragonés também serão bem vindas.