98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.10.03

quarta feira é dia de perpétua aqui, todo mundo já sabe. pois nesta quarta feira aconteceu um dos diálogos mais surreais que eu já vi.
tava eu e fred conversando sobre fórmula 1, xingando o alemão, claro, quando perpétua se mete na conversa.
- fórmula um, né? tem um moço jeitoso que corre na fórmula um...
corta para caras de espanto. perpétua já passou dos 50 faz tempo. e fórmula um nunca foi de seu interesse.
fred pára e olha bem para perpétua.
- perpétua, eu te conheço... tu gosta de homem com cara de cafajeste e com bigode. não tem nenhum bigodudo correndo...
eu corto
- ela pode estar falando do mansell.
- nada! peraí. ela tá falando do montoya. esse colombiano tem cara de safado.
- é, é esse mesmo... homão, hein?
- mon-to-ya?
- tá vendo? ela gosta de homem cafajeste. e casou com seu zé. errou na escolha do marido.
- que é isso, o zé é um marido muito bom.
- mas, perpétua, onde tu viu o montoya? na corrida?
- não, naquele comercial. vi que era piloto, só.