98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.10.03

vocês viram o people+arts ontem à noite? depois de minha casa, sua casa entrou um programa novo: patrulha da moda - what NOT to wear.
De tão infame é bom. o esquema é esse: alguém escreve para a produção indicando uma pessoa para uma transformação. essa pessoa é seguida por duas semanas e filmada sem saber, para uma análise do estilo. rola até uma entrevista, como uma pesquisa de mercado sobre moda. aí as apresentadoras aparecem e dão duas mil libras (QUANTO???) para a fulana se repaginar, segundo as dicas que vai receber.
Sem contar que a produção leva todo o guarda-roupa da vítima para ser analisado. E as apresentadoras jogam fora o que não deve ser usado! :O
"Essa blusa é linda, mas achata seu busto. Fora!"
"Esta calça é de prega, deixa a sua barriga enorme! Me prometa que nunca mais vai comprar calça de prega, confie em mim!"
"Esse vestido é lindo, pode ficar com ele."
ontem a baranga se irritou profundamente por saber que achavam que ela não tinha estilo, e no primeiro dia de compras escolheu justo do que as mulheres mandaram ela se afastar. mas acabou com final feliz: cabelo tingido e cortado, maquiagem, novas roupas. mas qual é o diferencial, você me pergunta. a cara de pau das apresentadoras. elas não são nada boazinhas. o slogan do programa é "para entrar na moda, crueldade e delicadeza são fundamentais". deve ficar melhor em inglês. me acabei de rir, já virei fã.