98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.9.03

numa arrumação, outro dia, achei um marcador de livro com um texto um tanto rebuscado, velhíiiissimo, e coloquei aqui do lado do micro para postar para vocês. cabou que a bagunça engoliu o marcador e só hoje ele apareceu de volta. então, senta que lá vem história.


Ao perder-te eu a ti, tu e eu teremos perdido: Eu, porque tu eras quem eu mais amava e tu porque eu era quem te amava mais. Mas de nós dois tu perderás mais do que eu: porque eu poderei amar a outras como amava a ti, mas a ti jamais amarão como te amava eu.

Ernesto Cardenal



muito barroco ;) e impressionante para a minha adolescência. tentei decorar para impressionar algumas pessoas ;) mas eu sempre me embaralhava no meio dos tus e tis. :(