98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.6.03

A FAMILIA CRESCEU!

Agora somos dois bipedes, dois quadrupinhos e um nadante.

Povos e Povas, apresento o peixe beta Joe Strummer, mais conhecido como Sushi. O novo morador do Largo dos Leoes é vermelho, vive no momento em um aquario de 600 ml - uma quitinete - mas estah de mudança para um aquario de peixinho dourado: daqueles redondos, que dizem que peixe fica neurotico - bem, Sushi vai se adaptar logo à insanidade reinante na casa, aqui ninguém é normal. o novo aquario nao é novo, tem uns 10 anos e era usado como portatreco pelo meu amado amante e Sushi vai nadar em 10,5 litros de agua purinha com desclorificante, pedrinhas e umas plantinhas vagabundas.

Ao ser apresentado aos seus irmaos peludos, aconteceu uma coisa maravilhosa: Sushi continuou vivo. Atum - talvez pela influência do nome, soh cheirou a tampa do aquario-quitinete e Muriel, bem, Muriel ignorou solenemente o ser que tirou dela o posto de caçulinha da mamae e ficou olhando para o ventilador de teto.

aguardem fotos.


desnecessario dizer que fred, como todo pai fresco, ta babao. e soh chama Sushi pelo nome que ele escolheu, Joe Strummer. Mas para mim é Sushi e acabou-se, apesar de nao ter carne ali nem para encher o buchinho de Muriel.