98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.6.03

hoje eu vi uma coisa rara: um caixa de banco tratando bem uma senhorinha. conversando com ela, olho no olho. eu tava na fila, prestei atençao: ela tinha se atrapalhado com um carnê, pago o mês seguinte e nao este mês. e o moço, com boa vontade verdadeira, nao aquela coisa estudada do "vamos estar atendendo a senhora". e ainda disse que, se desse problema e a empresa do carnê mandasse uma carta para ela reclamando, que ela levasse a carta lah que ele ia resolver para ela.

e era uma senhorinha, humilde, atrapalhada, aquela carinha de fragil.

nao me contive: fui no gerente e elogiei a atitude do moço. o gerente abriu um sorriso desse tamanho e disse que o alex - esse o nome do moço - era gente boa mesmo. e me agradeceu por ter prestado atençao.

alex, caixa do unibanco da voluntarios da patria, perto da sendas: esse cara fez valer meu dia.