98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.6.03

fazendo hora no micro. enrolando para criar coragem para ir em dois bancos e ainda fazer feira. e ainda tenho que discutir a questao do cartao de crédito, veja bem. as coisas sairam de orbita e a vontade que eu tenho é de mimetizar e dizer que clonaram o cartao, moço, essas despesas nao fazem o menor sentido.

ai.

menina winnie, confeitaria colombo, pois é. nos vamos, juro. pela alma da muriel. que ontem fez trela e ficou de castigo trancada no quartinho, eu me acabando, fred encarnando um pai de mileoitocentos, brabo e inflexivel.

"olha, ela fica duas horas presa, e isso em consideraçao a você, porque por mim ela ficava presa até amanha!"
"mas nao tem agua, comida nem banheirinho no quartinho!"
"fica assim mesmo, castigo é castigo"

"fred, jah deu a hora, vou soltar muriel"
"faltam dois minutos"


vôte.
e eu pensei que, se a gente tiver filho, a chata ia ser eu...