98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.6.03

uma coisa na tv que me impressionou foi o linha direta sobre angela diniz e doca street. eu ouvi muito falar desse crime quando eu era menina, mas nunca tinha entendido grande coisa.
e fiz uma conclusao pop, depois de assistir: o doca street eh um heloiso. sim, heloiso, que nem a heloisa-que-ama-demais da novela das 8.

facil dizer isso nao estando envolvida. facil dizer, a vida eh injusta, deal with it. o que importa eh que a moca podia estar viva, hoje, feliz ou infeliz, bonita ou feia. mas viva. e que o cara matou de dor de ser rejeitado. com todas as implicacoes anos-setenta disso. pena que evandro lins e silva se sujou com aquela historia de legitima defesa da honra. legitima defesa do que, meu senhor? ambos eram adultos e vacinados. ela nao foi sutil ao dar o pe-na-bunda no cara, eh verdade, mas se todo mundo rejeitado matasse o rejeitador, soh sobrava adao e eva, pois isso vem desde caim e abel.

e agora, a familia da angela diniz se esfacelou. dos tres filhos, um morreu e um tah tetraplegico aos cuidados da avoh, mae dela. o primeiro marido tb morreu.

bad, bad karma.