98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.6.03

tem coisas que eu acho que soh acontecem na minha familia.
veja o caso do meu tio clovis. o cidadao tem perto de 80 anos, ateh bisavo jah eh. um amor de pessoa. com ele nao tem tempo ruim.
pois esse amor de pessoa casou com uma despota. tiranissima. que, por ironia do destino, se chama amelia.
agora amelia cismou de mudar o aniversario do coitado do tio clovis.


eh o seguinte: meu bisavo, quando foi registrar tio clovis, colocou que ele tinha nascido em 8 de junho, ao inves de 8 de abril. pulou uns meses. mas a familia nunca se importou com o fato, e comemorava tio clovis em 8 de abril, e tia stelinha no dia 9. sempre foi assim.

pois amelia quer fazer valer o que estah escrito. e tia stelinha deu a gota. sempre foi assim: tio clovis num dia, ela no outro. e, como ela jah deu presente e parabens este ano, nao vai passar pelo ridiculo de dar presente e parabens de novo.

e tem mais: tio clovis eh casado com amelia depois de ter se divorciado da primeira mulher - que eu nao conheci, mas que tambem nao era flor que se cheirasse. de onde meu pai concluiu que tio clovis soh gosta de mulher braba.

tah bem servido, hein, tio?

soh na minha familia mesmo.